Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vaqueiro é morto a facadas e tem olho arrancado em Alto Paraíso

Por G1.com/RO, 23/03/2016 12h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Vítima foi encontrada morta perto da fazenda em que trabalhava.
Nenhum suspeito do crime foi identificado; Polícia Civil investiga o caso.

Um homem, de idade não informada, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (23) nas proximidades da fazenda em que trabalhava como vaqueiro, localizada na Linha C-60, zona rural de Alto Paraíso (RO), região do Vale do Jamari. A vítima tinha perfurações no corpo, provavelmente causadas por uma faca. O olho direito da vítima também foi arrancado. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da fazenda onde a vítima trabalhava foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia. O homem estava caído ao lado da motocicleta dele, com várias perfurações pelo corpo, incluindo o olho direito que foi arrancado.
A perícia técnica esteve no local e, após trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem e o homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que deve investigar o caso.