Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem com problemas mentais mata irmão a facadas RO

Por 24horasnoticias, 25/03/2016 17h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Por volta das 9 horas desta sexta-feira (25.03) Luiz Carlos Borba de 40 anos foi assassinado por seu irmão de 38 anos após discussões entre os mesmos na Rodovia 205, Km 28, zona de Cujubim em Rondônia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU esteve no local e verificou a falta dos sinais vitais e constatou o óbito. O acusado Paulo Sérgio Borba fora localizado pela polícia e estava com a faca usada no crime em sua cintura, ao ser indagado pelo motivo do referido homicídio, o mesmo informou que teria uma desavença com seu irmão onde entrou em luta corporal que no dado momento ele desferiu a facada contra seu familiar.

O acusado tem quadro medico de distúrbios mentais, onde um outro irmão confirmou que o mesmo toma remédio controlado. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziu junto com a arma (faca) do crime à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes – Rondônia, no qual fora apresentado ao delegado de plantão para medidas cabíveis.