Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Prefeitura de Ariquemes adia vencimento da cota única e 1ª parcela do IPTU

Por Comunicação-PMA, 01/04/2016 07h43
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ariquemes comunica a todos contribuintes que o vencimento do prazo de pagamento da cota única e da 1ª parcela do Imposto Territorial Urbano (IPTU) está prorrogado por 30 dias. A prorrogação do prazo, que se encerraria nesta quarta-feira (30), surgiu pela grande demanda no Setor de Atendimento ao Público do Centro Administrativo Dr. Carpintero.

A decisão foi tomada nesta manhã pelo chefe do Executivo Municipal, que esteve acompanhando de perto os atendimentos e constatou a necessidade de extensão do prazo, uma vez que nos últimos dias o Setor de Atendimento sofreu com as mudanças que levaram a substituição do sistema, fato que acabou gerando uma demora maior no atendimento. Mesmo que temporários, os transtornos podem seguir até a total implantação do sistema, por isso, a Prefeitura solicita a compreensão de todos os munícipes que necessitam deste serviço.

Aos munícipes que por ventura não receberam seus carnês do IPTU em suas residências, a Prefeitura solicita que se dirijam até o Setor de Atendimento ao Público localizado no Centro Administrativo Dr. Carpintero, para que seja emitido o carnê, assim como o mesmo procedimento deverá ser feito pelos proprietários de imóveis urbanos baldios.