Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mãe e filho invadem casa, matam dois idosos a tiros e deixam padre ferido - VÍDEO e MAIS

Por Por g1 MT, 28/04/2024 13h25

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mãe e filho são suspeitos de matar idosos (Foto: Reprodução)
Mãe e filho são suspeitos de matar idosos - Foto: Reprodução

Mãe e filho invadem casa, matam dois idosos a tiros e deixam padre ferido em MT
O marido da mulher também é suspeito de envolvimento nos assassinatos, segundo a polícia.

Uma mãe e um filho invadiram uma casa, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e mataram dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, nesse domingo (21). Segundo a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.

Mãe e filho suspeitos de matar idosos são presos no Mato Grosso

Crime ocorreu no domingo (21/4) numa confraternização em Peixoto de Azevedo. Outras duas pessoas estão detidas pelo crime.

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu nesta terça-feira (23/4) mãe e filho que são suspeitos de ter matado dois idosos no último domingo (21/4) em Peixoto de Azevedo (MT), a quase 700 km de Cuiabá. As vítimas estavam em uma confraternização. Dois outros suspeitos pelo crime já estavam detidos.

O crime praticado por mãe e filho no Mato Grosso, conforme as investigações, foi durante um almoço no domingo (21/4) em uma residência do bairro de Alvorada, em Peixoto de Azevedo. Até o momento, as investigações indicam que o alvo seria o proprietário da casa onde as vítimas participavam da confraternização. A violência seria uma resposta a supostas ameaças públicas feitas pelo dono do imóvel contra os suspeitos do duplo-homicídio.

A polícia divulgou que a advogada de Inês Gemilaki e do filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, foi até os agentes e informou sobre o desejo deles de se entregarem. Os dois estavam escondidos em uma fazenda da família, localizada na BR -060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo.

Saiba quem são mãe e filho procurados pela polícia por invadir casa e matar idosos em MT

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2024/04/22/mae-e-filho-sao-procurados-pela-policia-por-invadir-casa-e-matar-idosos-em-mt.ghtml

Suspeitos (Foto: Reprodução)
Suspeitos (Foto: Reprodução)

No vídeo, é possível ver que, ao menos oito pessoas estavam na casa, quando a mulher entra atirando. Em outro trecho do vídeo, os suspeitos aparecem fugindo, carregando armas de fogo.

Um outro homem, que seria o marido da mulher, também é suspeito de envolvimento nos assassinatos. Ele estaria esperando fora da casa para dar fuga aos suspeitos, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial.

A Polícia Civil investiga o crime. 

Mãe e filho suspeitos de matar idosos são presos no Mato Grosso - ACIMA