Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ex-secretário de saúde de RO é morto a facadas pelo filho de 16 anos

Por G1.com/RO, 03/11/2015 09h06

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Alexandre Muller foi secretário de Saúde de Rondônia de janeiro a junho de 2011 (Foto: Governo de Rondônia/Divulga (Foto: G1.com/RO)
Alexandre Muller foi secretário de Saúde de Rondônia de janeiro a junho de 2011 (Foto: Governo de Rondônia/Divulga - Foto: G1.com/RO

Assassinato foi cometido no apartamento da família, em Porto Velho.
Adolescente relatou conflitos com Alexandre Muller e confessou crime.

O ex-secretário de Saúde de Rondônia Alexandre Muller foi morto a facadas pelo filho de 16 anos, na noite de segunda-feira (2), em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima durante uma briga entre o pai e o adolescente, que foi apreendido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao apartamento da família, localizado em um condomínio de edifícios na Estrada da Penal, batendo na porta com força. Alexandre abriu e seguiu para o quarto. O jovem foi atrás do pai, chamando-o para a cozinha.
Momentos depois, a madrasta do suspeito ouviu gritos da vítima e chamou a PM e o Corpo de Bombeiros. O adolescente só abriu a porta da cozinha com a chegada dos agentes, que já encontraram a vítima esfaqueada no peito. Alexandre foi levado para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.
O jovem relatou aos policiais que tinha conflitos constantes com o pai e que, nessa noite, decidiu atacar a vítima sem motivos. Com a confissão, o rapaz foi apreendido e levado para a Unidade de Internação Masculina Provisória, na Rua Jaci-Paraná, Zona Central da capital.
Alexandre Muller foi secretário de Saúde no primeiro mandato do atual governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB). Ele ficou à frente da pasta de janeiro a junho de 2011.