Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem morre com mais de 20 tiros na Zona Sul de Porto Velho

Por G1.com/RO, 08/01/2016 07h54

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Crime tem característica de execução, segundo apontou a polícia.
Informações são de que dois homens participaram do assassinato.

Neurivaldo Almeida Silva de 33 anos, conhecido pelo alcunha de "Maranhão" foi executado com mais de 20 tiros na noite desta quinta feira (7), na Rua Tubarão, assentamento Dilma Rousseff,  zona sul de Porto Velho.

Informações apuradas junto a policiais e testemunhas, dão conta que "Maranhão" estava em sua residência jogando dominó com amigos, quando dois homens chegaram, cercaram a casa, um de cada lado da residência e fetuaram cerca de 30 tiros na vítima, que caiu no solo sem nenhum sinal vital.

No local haviam crianças, que ficaram assuatadas com o bárbaro crime. Após o assassinato os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, pelas evidências apresentadas pelos executores.

Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados e no local colheram informações para usar nas investigações. O corpo de Maranhão foi removido por peritos do IML.