Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Policia Civil fecha boca de fumo e prende dois foragidos de alta periculosidade

Por Alerta Notícias, 15/01/2016 05h15

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Wats Yes Mania)
Foto: Reprodução Wats Yes Mania

Na manhã desta quinta-feira (14) uma equipe de policiais civis realizou o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão expedido pela Terceira Vara Criminal de Ariquemes em uma residência localizada na Rua Joaquim Manoel de Macedo, Setor Colonial, município de Ariquemes-RO onde segundo denuncias funcionaria um ponto de comércio de substancias entorpecente (Boca de Fumo).

Durante as Buscas na residência que tem como proprietário Renato Ribeiro da Silva (29 anos, o qual já possui passagens pelo crime de Tráfico de Drogas, foram localizadas 02 sacolas plásticas contendo aproximadamente 115 gramas de substância possivelmente entorpecente, 01 munição intacta calibre .380, 01 balança de precisão cor prateada, R$ 841,40 em dinheiro, 01 celular cor preta marca LG, 01 celular marca Motorola cor vermelho/preto.

Quando os policiais chegaram à residência visualizaram que um elemento tentou pular o muro da residência ao lado, sendo então detido e identificado com o sendo Jonatas Rocha dos Santos (31 anos), o qual se encontrava foragido da Justiça.

Renato não estava na residência no momento da chegada dos policiais, pois havia saído para comprar pão, e sua esposa Angélica de Paula Alves Santos (23 anos) afirmou que não havia substância entorpecente na residência.

Minutos depois Renato chegou à residência onde os policiais montavam campana a sua espera e foi constatado que contra o mesmo ainda havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Acre.

Renato já foi preso anteriormente por suspeita de Roubo, Tentativa de homicídio em uma troca de tiros com a polícia em Rio Branco-AC, Mandado de Prisão, Documento Falso e Extração de Minério.

Jonatas Rocha dos Santos possui passagens pela policia por posse de objetos sem procedência, Posse de Entorpecente, Roubo a Pessoa, Violação a Domicilio, Furto a Estabelecimento Comercial e Ameaça (Violência Doméstica).

Angélica de Paula Alves Santos até então não possuía passagens pela polícia.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido para as devidas providencias.