Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rondoniense é morto após namorada contar para o pai que estava grávida

Por Extra de Rondônia, 23/02/2016 05h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Osvaldo Cardoso, preso na cidade de Brasnorte, suspeito de ter matado a tiros o namorado da filha de 16 anoS (Foto: Reprodução)
Osvaldo Cardoso, preso na cidade de Brasnorte, suspeito de ter matado a tiros o namorado da filha de 16 anoS - Foto: Reprodução

Rondoniense é morto em MT após namorada contar para o pai que estava grávida

O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira (19), no município de Campo Novo dos Parecis, no Estado do Mato-Grosso. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima identificada como Lucas Ferreira, 21 anos, estava tendo relacionamento com uma garota de 16 anos.

A menina engravidou e contou para o pai, que não aceitou, e em momento de fúria quando o rapaz foi até a casa dela levar roupinhas para o bebe, o pai revoltado se apossou de um revolver e disparou contra Lucas. Não satisfeito, ainda pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.

O assassino identificado como Osvaldo Cardoso, fugiu após cometer o crime, mas acabou sendo preso na cidade de Brasnorte em MT. Lucas era natural de Cerejeiras, e estava morando com um tio em Campo Novo dos Parecis.

O corpo do jovem foi transladado para a cidade de Cerejeiras, onde moram seus pais. O corpo foi sepultado no final da tarde deste domingo (21), no cemitério local.