Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ESTUPRO: "Pedi para parar, mas ele ficou mais violento": após ser estuprada

Por R7.com - Notícias, 28/02/2017 10h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Âmbar Amour afirma que o agressor a estuprou e ela desmaiou (Foto: Reprodução/ Instagram)
Âmbar Amour afirma que o agressor a estuprou e ela desmaiou - Foto: Reprodução/ Instagram

"Pedi para parar, mas ele ficou mais violento": após ser estuprada, jovem publica selfie no Instagram e desabafa
Suposto agressor teria obrigado a jovem a se ajoelhar no banheiro.

Um militante feminista que diz ter sido estuprada por um homem em um chuveiro na África do Sul publicou uma "selfie" acompanhada de um relato de sua experiência traumática momentos após sofrer o ataque "para dar a outras vítimas a coragem de falar".
Âmbar Amour, natural de Nova York, postou uma série de mensagens na rede social Instagram após o suposto ataque, que teria acontecido no banheiro de um albergue para jovens.
A jovem de 27 anos publicou uma fotografia de si mesma ainda sentada no chão do banheiro, com lágrimas escorrendo pelo rosto, acompanhada de uma descrição do acontecimento.
Âmbar diz que concordou em tomar banho com o agressor, porque havia passado dois dias doente e "só queria um banho quente". No entanto, o homem teria obrigado a jovem a se ajoelhar no banheiro.
— Eu disse "pare", mas ele ficou mais violento. Pedi de novo para ele parar, e comecei a chorar.
Ela afirma que o agressor a estuprou e ela desmaiou. Depois de acordar minutos mais tarde, o suposto estuprador teria percebido que ela estava de pé e "voltou para acabar comigo no chuveiro".
Âmbar estava na África do Sul para promover sua campanha "Pare o estupro. Eduque".
Em suas publicações, ela descreveu seu sentimento de "vergonha, nojo e sofrimento". Ela também ressalta a impotência experimentada pelas vítimas de ataques sexuais.

FONTE: http://noticias.r7.com/internacional/pedi-para-parar-mas-ele-ficou-mais-violento-apos-ser-estuprada-jovem-publica-selfie-no-instagram-e-desabafa-15032016

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.