Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Casal de adolescentes é apreendido por suspeita de tráfico em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 08/03/2017 20h07

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Com o trio foram encontradas porções de droga (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)
Com o trio foram encontradas porções de droga - Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Outro homem, de 20 anos, também foi preso.
Na casa foram encontrados diversos objetos suspeitos, drogas e dinheiro.

Um jovem de 20 anos foi detido e um casal de adolescentes, ambos com 17 anos, apreendidos na tarde da última terça-feira (7) suspeitos de tráfico de entorpecentes em uma residência do Setor 25 de Dezembro em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma criança de um ano, filha do casal, também estava no imóvel e foi levada pelo Conselho Tutelar.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro e avistou o jovem em atitude suspeita na residência. Ao ser revistado, os policiais não encontraram nada com o suspeito, mas ele entrou em contradição após ser questionado sobre a idade e quem seria o proprietário do imóvel.
O jovem informou que havia consumido substâncias entorpecentes no local com um casal de adolescentes. Dentro da residência os militares se deparam com os adolescentes, os quais confirmaram que estavam consumindo drogas na frente da criança.
Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram no quintal três porções de maconha escondidas em tábuas de madeira. Uma outra porção de maconha foi encontrada escondida na área da residência. Os militares ainda encontraram no local diversos objetos suspeitos de serem roubados e sem notas fiscais como rodas de motocicletas, furadeira elétrica, máquinas fotográficas, aparelhos celulares, além de dinheiro.
O jovem e os adolescentes, juntamente com todos os objetos apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O Conselho Tutelar foi solicitado para realizar a condução da criança até um responsável.