Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Estelionatários são presos pela PRF com 72 cartões de crédito

Por Jeferson Carlos e Diêgo Holanda Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 10/03/2017 07h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: PRF/Divulgação)
Foto: PRF/Divulgação

Estelionatários são presos pela PRF com 72 cartões de crédito, em RO
Denúncia é de que os homens aplicavam golpes em Ouro Preto do Oeste.
Suspeito tentou arremessar bolsa com cartões durante abordagem policial.

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitos de cometerem estelionatos e associação criminosa em Rondônia. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (8), no km 418 da BR-364 próximo de Jaru (RO). Com eles também foram apreendidos 72 cartões de crédito.
Conforme a PRF, os policias fizeram ronda para localizar homens que estariam realizando estelionato em Ouro Preto do Oeste (RO), a 320 quilômetros de Porto Velho. Ao G1, o policial rodoviário Nelson Prudêncio relatou que a gerente de uma agência bancária ligou no posto de fiscalização da PRF em Jaru para informar sobre os suspeitos.
"Recebemos a ligação de que eles estariam aplicando golpe dentro de uma agência bancária daquele município e, com base nas informações registradas, uma equipe se deslocou até a BR-364 e o veículo foi avistado no Km 418", conta.
Ainda de acordo com a PRF, na abordagem os policiais perceberam que o condutor do veículo jogou uma bolsa para fora do carro. Na ocasião os agentes revistaram a bolsa e encontraram vários cartões de crédito em nome de outras pessoas. Nas bagagens e carteiras dos outros dois ocupantes do veículo também foram encontrados 72 cartões.
Ainda foram apreendidos com os suspeitos quase R$ 2 mil em espécie, além de folhas de cheque e celulares sem notas fiscais. Os homens e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde deverá ocorrer a investigação do caso.