Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescente de 13 anos confessa que perdeu virgindade para namorado e é espancada pelos pais

Por Alerta Rondônia, 11/03/2017 08h57

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Uma adolescente de 13 anos foi surrada pelos seus pais no início da madrugada deste sábado (11), após chegar em casa e confessar ter perdido a virgindade para o namorado. A mãe, pai e o namorado dela acabaram presos. O caso aconteceu na Rua Dona Airan, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.
Conforme as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, a adolescente teria aproveitado o momento em que seus pais estavam na igreja e foi para a casa do namorado, que tem 19 anos.
Quando a menor retornou para casa, seus pais já estavam em casa, sendo que a mãe dela viu o momento em que a filha tentava esconder, com uma tolha, a mancha de sangue na sua saia. A adolescente foi questionada e a princípio tentou negar, mas logo depois confessou ter ido para casa do seu namorado, onde acabou perdendo a virgindade. Bastante enfurecida com a filha, a mãe a trancou em um quarto enquanto o pai desferia vários socos na menor, que sofreu inúmeros hematomas pelo rosto e demais partes do corpo.
Quando a Polícia Militar foi acionada, a adolescente já estava recebendo atendimento na UPA Leste. Ao tomar conhecimento dos fatos, os militares deram voz de prisão para os pais da vítima por lesão corporal e para o namorado dela pelo crime de estupro de vulnerável. Os três foram apresentados na Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Aos policiais, os pais da adolescente afirmaram que tinham autorizado a filha namorar, no entanto, desde que fosse em sua residência e sob a supervisão deles.
Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO