Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher sem habilitação fica ferida após capotar carro em rua de Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 01/05/2017 16h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Vítima de 29 anos ficou presa às ferragens e foi socorrida pelos bombeiros. Condutora disse à PM que não possuía CNH e que teria ingerido bebida alcoólica.

Uma mulher de 29 anos sofreu diversas escoriações pelo corpo no último domingo (30) após perder o controle do automóvel que dirigia, colidir contra uma árvore e capotar o veículo na Avenida Perimetral Leste, Setor Parque das Gemas, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora do veículo não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar o carro.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Perimetral Leste, quando os policiais avistaram uma aglomeração de pessoas e, ao verificar o ocorrido, constatou que se tratava de um acidente de trânsito.
Ao coletarem as informações, os militares foram informados que a condutora do veículo dirigia em alta velocidade e em curvas pela via.
Em determinado momento, a mulher perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista, capotou por diversas vezes e colidiu contra uma árvore que havia no canteiro da avenida. Com o acidente, a mulher ficou presa às ferragens no interior do veículo, e o Corpo de Bombeiro foi solicitado para retirá-la do imóvel.
Após receber o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes.
Na unidade hospitalar, a mulher relatou aos policiais que não possuía a CNH e que havia ingerido bebida alcoólica momento antes de iniciar a condução do automóvel.
A perícia técnica compareceu até o local e, após realizar os trabalhos investigativos, o carro foi liberado para o padrasto da mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.