Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai e madrasta são presos por manterem criança acorrentada

Por Jaruonline, 02/08/2017 21h17

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

A prisão do casal identificado como Fernando T. S. (32) e Danielly J. T. S. (28) acusado do crime de maus tratos contra uma criança de 12 anos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), em uma residência no centro do distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que o menino havia chegado na residência dela dizendo que tinha fugido de casa, pois o pai e a madrasta o agrediam e mantinham acorrentado. A criança apresentava marcas de violência nas costas e rosto.
Os policiais foram até a residência dos suspeitos, que negaram os fatos. Porém, no imóvel foram encontrados a corrente e o cadeado que teriam sido usados para manter a criança em cárcere privado.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho. A mulher encontra-se gestante.