Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mãe cai de moto pilotada pelo filho e morre com traumatismo craniano

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 03/08/2017 19h24

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Mãe cai de moto pilotada pelo filho e morre com traumatismo craniano, em RO
Vítima de 59 anos trafegava na garupa da moto conduzida pelo filho. Queda ocorreu após veículo derrapar, quando piloto passou por uma vala na pista.

Uma mulher de 59 anos morreu, na noite da última quarta-feira (2), após cair da garupa de uma moto e sofrer um traumatismo craniano na Linha C-85, na zona rural de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 33 anos, pilotava o veículo e perdeu o controle da direção após passar por uma valeta na linha vicinal.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia ocorrido um acidente de trânsito na área rural do município. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a mulher recebendo os primeiros socorros de uma ambulância do Hospital Municipal de Alto Paraíso.
O condutor da motocicleta, que é filho da vítima, havia se deslocado por conta própria até o hospital com o veículo.
Na unidade de saúde, o homem relatou aos policiais que trafegava acompanhado da mãe pelo Travessão B-20 sentido a Alto Paraíso quando, em determinado momento, ele passou por uma valeta, a moto derrapou na pista e ocasionou a queda.
Após a queda, a mãe do piloto sofreu traumas na cabeça e tórax e foi socorrida por uma ambulância. O condutor recebeu atendimentos médicos e se queixava de fortes dores na perna e na coluna vertebral.
Ao ser solicitado a documentação, o homem não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e relatou que a motocicleta foi adquirida através de um leilão, por isto ela não estava emplacada e não havia o registro do veículo. A motocicleta não foi encontrada.
A mulher permaneceu na unidade hospital, mas não resistiu aos ferimentos momentos depois por conta da gravidade das lesões. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.