Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo com perfurações de faca é encontrado morto de Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 26/10/2017 08h14

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Corpo foi encontrado na Alameda da Rua Uirapuru, no Setor 2 (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Corpo foi encontrado na Alameda da Rua Uirapuru, no Setor 2 - Foto: Jeferson Carlos/G1

Corpo com perfurações de faca é encontrado em alameda de Ariquemes, RO
Vítima foi assassinada na residência da frente e deixada no local, diz perícia. Corpo do homem possuía perfurações nas costas, orelha, nuca, pescoço, testa, e rosto.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (25) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O corpo estava na Alameda da Rua Uirapuru, no Setor 2, e possuía diversas perfurações causadas por golpes de faca. Conforme a perícia técnica, a vítima foi assassinada na residência em frente onde ele foi encontrado, e os suspeitos deixaram o corpo no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Canaã, quando foi abordada por uma pessoa que trafegava no local e informou que havia uma vítima esfaqueada na Alameda da Rua Uirapuru.
Os policiais foram até o local e confirmaram a informação e se depararam com a vítima caído próximo a uma bicicleta. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar ao local se constatou que vítima estava morta.
A perícia técnica foi solicitada e, ao realizar os trabalhos investigativos, constatou que o corpo apresentava perfurações provocadas por golpes de faca nas costas, orelha direita, nuca, pescoço, testa e no rosto. A vítima não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.