Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
O crime aconteceu na Rua Tiradentes, próximo a empresa Mirandex, na entrada do bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná, na tarde deste sábado, dia 10. De acordo com uma testemunha, que estava dentro do carro do Vereador Clodoaldo Vieira de Jesus, quando, avistou seu ex-marido, identificado como Paulo Máximo Alves Pereira, dentro de um veículo Gol, trafegando no sentido oposto e ao se aproximar, trancou a passagem, forçando o motorista a entrar na Rua Dom Pedro II.
Então, iniciou uma discussão e logo em seguida os dois entraram em vias de fato. Em um determinado momento da luta, o Vereador pegou um revólver e efetuou três tiros, atingindo a barriga e a cabeça de Paulo. Logo em seguida, o Vereador fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A testemunha também relatou que está separada há 05 meses e já trabalhou para o Vereador por algum tempo, mas acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do companheiro.
Durante as oitivas, a mulher falou que ligou para o Vereador e pediu para que ele a levasse, juntamente com sua avó, até a rodoviária, onde pretendiam comprar uma passagem. No retorno à residência, aconteceu a briga.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade.
Até o momento, o Vereador Clodoaldo Cardoso, como é popularmente conhecido, está desaparecido, mas a Polícia acredita que em breve ele deverá se apresentar para dar sua versão dos fatos.
Matéria:www.comando190.com.br