Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
A influencer portovelhense Emanuely Serafim de Souza Lima, que se autodenomina. Manoela Quishe e tem 13,8 mil seguidores no Instagram, foi presa em Camboinha, região de João Pessoa https://revista.painelpolitico.com/tag/joao-pessoa/, na Paraíba, junta com outros quatro homens, e juntos eles integram um banco de golpistas que usam documentos falsos para abertura de contas, empréstimos e cartões de crédito.
O bando foi preso na terça-feira, 25, com dezenas de celulares https://revista.painelpolitico.com/tag/celulares/ e documentos falsos, além de dúzias de cartões de crédito e uma impressora de alta resolução, usada na falsificação de documentos https://revista.painelpolitico.com/tag/falsificacao/.
Eles estavam sendo monitorados pela delegacia de combate ao tráfico de drogas https://revista.painelpolitico.com/tag/trafico-de-drogas/, que acreditava no envolvimento da turma com entorpecentes, mas os policiais descobriram que na verdade tratava-se de uma quadrilha de fraudadores https://revista.painelpolitico.com/tag/quadrilha/.
No perfil de Manoela, ela aparece em dezenas de fotos tiradas nas praias do Nordeste. O grupo agia na região há mais de 30 dias.
VÍDEO> https://www.youtube.com/watch?v=zvIPID2xnjY