Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Civil esclarece Homicídio por facadas e pauladas no Setor 04

Por INSTAGRAM POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA, 21/10/2021 17h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na madrugada do dia 20/10/2021, o nacional Rodrigo Nunes Brun foi vítima de Homicídio mediante golpes de arma branca e, no mesmo contexto, Josimar Gomes Cardoso foi vítima de Homicídio Tentado, sendo encaminhado em estado grave para o hospital.
O SEVIC da PC de Buritis identificou os suspeitos S.A.J.B (26 anos) e R.P.O.D (28 anos) e, com o auxílio da PM local, empreenderam diligências que culminaram na captura de ambos.
Os infratores foram ouvidos pelo delegado plantonista, que os prendeu em flagrante delito, e confessaram o ato criminoso, esclarecendo que no local iniciou-se uma discussão após todos terem feito o uso de substâncias entorpecentes. Ambos foram encaminhados ao presídio.
O delegado titular de Buritis, Dr. Lucas Torres, atribuiu o sucesso e a celeridade da investigação à integração existente na cidade entre as forças policiais e ao empenho e dedicação dos servidores policiais. Afirmou ainda que a Polícia Civil de Buritis tem feito a sua parte, no sentido de colaborar com os excelentes níveis de elucidação de homicídios que goza o Estado de RO, atualmente em 4° lugar no ranking nacional.

RELEMBRE O CASO: Homem é assassinado com facadas e pauladas no Setor 04 – Vítima foi degolada.

Já era por volta das 00h30m desta quarta-feira, 20/10, quando a Central de Operações da Polícia Militar de Buritis recebeu um chamado via número funcional (190), o qual informava que havia acabado que acontecer um Homicídio, onde um homem estava caído ao solo na Rua Palmas, Setor 04 em Buritis, com sua cabeça lesionada. De imediato foi enviada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais puderam constatar a veracidade das informações passada para a Central, encontrando o corpo de Rodrigo Nunes Brun, 23 anos, já sem sinais vitais, caído no quintal da residência, com o rosto todo lesionado, com vários cortes profundos na face e degolado. De dentro da moradia saiu uma segunda vítima correndo e pedindo socorro, a qual se encontrava com vários cortes profundos em seu rosto, em decorrência da tentativa de Homicídio contra o mesmo. De imediato os policiais acionaram a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo enviada rapidamente para o local uma Unidade de Suporte Básico (USB), onde ali chegando,  os socorristas iniciaram os procedimento pré-hospitalares à vítima, sendo em seguida encaminhada para o hospital local. A mulher do falecido, que presenciou a cena do homicídio, relatou aos policiais que na ocasião do crime, estavam dentro da casa: ela, juntamente de seu esposo e um amigo, que já se aprontavam para irem dormir, momento que ao ouvir um barulho no quintal, os dois homens saíram para averiguar o que estaria acontecendo. Ao sair pela porta da moradia, as vítimas foram surpreendidas por três elementos que estavam em posse de facas e pedaços de madeiras, onde começaram a golpeá-los, sendo que o a vítima S.A.J.B. conseguiu fugir das agressões correndo para dentro da casa, entretanto, Rodrigo não conseguiu êxito na fuga, tendo seu rosto golpeado por facas e pauladas, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Em posse dessas informações os policiais realizaram buscas nos arredores da localidade, onde não conseguiram encontrar os infratores. Após coleta de informações, os PMs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 160830/2021, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Polícia Civil esclarece Homicídio por facadas e pauladas no Setor 04