Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia prende idoso suspeito de matar a machadadas ex após audiência de partilha de bens em RO

Por Por Rede Amazônica, 25/10/2021 16h15

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

José Nicomédio da Silva, de 64 anos, foi preso após policiais montarem campana na frente de sítio (Foto: Reprodução/WhatsApp)
José Nicomédio da Silva, de 64 anos, foi preso após policiais montarem campana na frente de sítio - Foto: Reprodução/WhatsApp

José Nicomédio da Silva estava se escondendo em um sítio de Cabixi (RO) desde que matou a ex, na quinta-feira (21) em Colorado do Oeste (RO).

José Nicomédio da Silva, suspeito de matar a ex-companheira a machadadas, foi preso pela polícia no último fim de semana enquanto se escondia em um sítio de Cabixi (RO), no Cone Sul. https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2021/10/22/mesmo-com-medida-protetiva-idosa-e-assassinada-a-facadas-pelo-ex-marido.html

José, de 64 anos, matou Maria Francisca da Silva, de 62, horas depois deles participarem de uma audiência virtual sobre partilha de bens, na quinta-feira (21). Isso porque eles estavam separados há vários anos.

O crime de feminicídio foi na varanda da casa de Maria. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deu vários golpes de machado na cabeça da ex e depois fugiu.

No último fim de semana, a policia recebeu a informação dos moradores de Cabixi de que José estava alimentando suas criações em uma chácara (todos os dias).

Maria Francisca da Silva foi morta pelo ex-marido na varanda de casa (Foto: Folha do Sul Online/Reprodução)
Maria Francisca da Silva foi morta pelo ex-marido na varanda de casa (Foto: Folha do Sul Online/Reprodução)

Os policiais militares montaram campana no local e quando José chegou em casa, na propriedade rural recebeu, voz de prisão pelo assassinato de Maria.

Após o flagrante, o homem foi levado para a cadeia pública de Colorado do Oeste. O inquérito do caso segue em andamento pela Polícia Civil.

https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2021/10/23/homem-acusado-de-matar-a-ex-esposa-a-machadadas-e-preso-na-madrugada-deste-sabado.html