Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Serial killer que bebia sangue, comia olhos e orelhas de vítimas após matá-las em RO é preso

Por Por g1 MT, 12/01/2022 11h56

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por homicídios em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO) (Foto: Divulgação)
Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por homicídios em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO) - Foto: Divulgação

Serial killer que bebia sangue, comia olhos e orelhas de vítimas após matá-las em RO é preso em Cuiabá
Ele foi condenado a 42 anos de prisão, mas estava foragido.

A Polícia Militar capturou nesta quarta-feira (12) em Cuiabá o serial killer Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, condenado por crimes de homicídio em série com requintes de crueldade em Porto Velho (RO).

Ele foi condenado a 42 anos de prisão por crimes de homicídio pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, com base em uma decisão anterior da Comarca de Machadinho D'Oeste (RO).

O mandado de prisão foi expedido no dia 30 de setembro de 2021.

O criminoso, após os assassinatos, tinha o costume de comer os olhos, a orelha e beber sangue das vítimas, segundo a Polícia Civil.

O g1 ainda não conseguiu localizar a defesa de Djalma.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência do Bairro Tijucal, em Cuiabá, havia um foragido da Justiça.

A polícia se deslocou até a casa e fez campana na região. A equipe descobriu que se tratava de Djalma Campos Figueiredo, que já tinha um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão determinava que Djalma fosse encaminhado para qualquer unidade prisional em qualquer estado, caso localizado.

Ele já havia fugido uma vez e foi recapturado em Ji-Paraná (RO), em 2018.

O condenado foi conduzido algemado até a delegacia.