Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vítima de acidente entre kombi e caminhonete estava prestes a realizar o sonho de ser avô

Por Por Thiago Bastchen, Rede Amazônica, 07/06/2022 19h35

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Alexandro Cardoso morreu em acidente ente kombi e caminhonete na BR-364 em RO (Foto: Redes Sociais)
Alexandro Cardoso morreu em acidente ente kombi e caminhonete na BR-364 em RO - Foto: Redes Sociais

Vítima de acidente entre kombi e caminhonete estava prestes a realizar o sonho de ser avô de uma menina em RO
Vítima estava em uma kombi, acompanhado de dois amigos. Os três faleceram, além do motorista da caminhonete.

Alexandro Cardoso saiu de casa, na segunda-feira (6), com a intenção de trabalhar e comprar o enxoval da neta, que deve nascer em dois meses. Porém, sofreu um acidente e acabou falecendo no trecho da BR-364, que fica entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO).

A vítima estava em uma kombi, acompanhado de dois amigos, quando bateram de frente com uma caminhonete que vinha na direção contrária. Os três amigos faleceram, além do motorista da caminhonete. Outras três pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas.

Acidente na BR-364 deixa 4 mortos e 3 feridos em Itapuã
A Rede Amazônica conversou com a irmã de Alexandro nesta terça-feira (7). Ela contou que ele estava indo trabalhar em uma fazenda quando o acidente aconteceu. A família recebeu a notícia da morte com incredulidade.

"Você nem acredita na hora. A família inteira está inconsolável, porque a pessoa saiu pra trabalhar com os amigos. Os colegas de trabalho dele eram amigos. São quatro famílias que estão sofrendo", comentou.

Durante o velório cheio de amigos e conhecidos, a mulher lamentou que Alexandro não vai conhecer a neta que está prestes a nascer.

"O sonho dele era ser pai de menina, mas não foi. Ele teve três meninos. Ele ia ser avô agora, a moça está com sete meses de gestação de uma menina e ele foi justamente neste trabalho falando: 'eu vou lá que eu quero ganhar esse dinheiro pra comprar todo o enxoval da minha neta'", relembrou.

Agora a família lida com a dor da perda e se apega em momentos felizes para enfrentar o luto.

"Eu vou lembrar do Alexandro em festa, cantando, sempre com microfone na mão e da música que ele cantava. Reunia toda família, reunia o povo, os amigos. Ele cantava muito, alegrava toda a família e era um artista na vida. Ele vai deixar essa lembrança e saudade, por isso tem muita gente aqui".

Alexandro deixa uma esposa e três filhos adultos, além da neta que aguarda o nascimento.

Outras vítimas

Além dos amigos, outras três pessoas estavam na kombi no momento do acidente e foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II com ferimentos. Dois deles receberam alta na segunda-feira (6) e o último que quebrou a clavícula continua internado aguardando uma cirurgia ortopédica.

Os três amigos que morreram na colisão entre foram velados e enterrados na tarde desta terça-feira (7) em Porto Velho.