Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Vítimas de colisão fatal em Ariquemes são enterradas sob forte comoção em Rondônia

Por Por Jemima Quéren, Rede Amazônica — Ariquemes, 22/07/2022 12h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Batida entre carro e moto em avenida de Ariquemes matou casal, Isabela Fortes e Felipe Magnago, e o motociclista Robson (Foto: Redes Sociais)
Batida entre carro e moto em avenida de Ariquemes matou casal, Isabela Fortes e Felipe Magnago, e o motociclista Robson - Foto: Redes Sociais

Batida entre carro e moto em avenida de Ariquemes matou casal, Isabela Fortes e Felipe Magnago, e o motociclista Robson Godoy de Lima.

Vítimas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vítimas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas das três pessoas que morreram em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma moto, em Ariquemes (RO), foram sepultadas nesta sexta-feira (22) sob forte comoção.

Os três corpos foram liberados para os familiares no final da tarde de quinta-feira (21). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), as vítimas sofreram múltiplas fraturas durante o acidente.

O corpo de Isabela Fortes, de 21 anos, foi levado para Cujubim (RO), também na região do Vale do Jamari, e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira com homenagens de parentes e amigos.

Já o namorado da jovem, Felipe Magnago, de 20 anos, está sendo velado em Ariquemes e o corpo dele será enterrado durante a tarde.

A terceira vítima do acidente, o motociclista Robson Godoy de Lima, de 40 anos, foi sepultado durante a manhã desta sexta-feira em Ariquemes.

Acidente no letreiro

O grave acidente que deixou três mortos e duas pessoas feridas aconteceu na noite de quarta-feira (20) na avenida Capitão Sílvio, exatamente no loca onde está instalado um letreiro com a frase "Eu Amo Ariquemes".

O carro, um Corolla, era dirigido por Felipe Magnago. No veículo estavam outras três pessoas, incluindo a sua namorada, Isabela Fortes.

Quando chegou na altura do letreiro da avenida, o veículo e a moto conduzida por Robson Godoy de Lima acabaram colidindo.

O casal, Felipe e Isabela, morreu na hora. Já os outros dois passageiros do Corolla foram socorridos ao pronto-socorro de Ariquemes.

Devido à força da colisão, a perna esquerda do motociclista foi arrancada. Robson chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Estado de saúde dos feridos

A Rede Amazônica apurou que a passageira ferida no acidente, Camila Magnago, segue internada em estado de observação. Ela teve uma fratura na bacia e a família dela optou em transferi-la a Porto Velho para realizar uma ressonância.

Já o outro jovem, João Victor, teve uma fratura no maxilar e recebeu alta do hospital de Ariquemes na tarde de quinta-feira.

 

 

Vítimas de colisão fatal em Ariquemes são enterradas sob forte comoção em Rondônia
Vítimas de colisão fatal em Ariquemes são enterradas sob forte comoção em Rondônia
Vítimas de colisão fatal em Ariquemes são enterradas sob forte comoção em Rondônia