Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Após polêmicas de MC Pipokinha, bar de Brasília cancela show da funkeira e pode ser presa VÍDEO

Por Metropoles e Yahoo, 14/03/2023 11h15
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após polêmicas de MC Pipokinha, bar de Brasília cancela show da funkeira e pode ser presa VEJA MAIS 

MC Pipokinha se apresentaria no Putz! Club, no Saan, em 24 de março. Estabelecimento cancelou show e promoverá outro evento na data
Um bar do Distrito Federal que havia anunciado evento com a MC Pipokinha como atração principal cancelou a festa após as recente polêmicas que envolveram a artista. Nas últimas semanas, a cantora debochou do salário de professores e foi denunciada por crime de zoofilia.
A MC se apresentaria na Putz! Club, em 24 de março, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan). Porém, nesta sexta-feira (10/3), a casa de festas publicou um comunicado em que informou o público sobre o cancelamento do evento.
o texto, a equipe do evento afirma que não aprova as recentes atitudes da MC. “Temos acompanhado, nos últimos dias, as situações em volta da supracitada [Mc Pipokinha] e elucidamos que não compactuamos em nada ao que vem sendo veiculado”, diz o comunicado.
“Por fim, em respeito ao nosso público, que nos acompanha em mais de 17 anos de eventos, e mesmo sem acordo com os empresários, anunciamos o cancelamento do Rolê Absurdo, que seria realizado no dia 24 de março, na Putz Club. Os compradores dos ingressos poderão solicitar o reembolso através do e-mail bilheteriafurandoafila@gmail.com”, completa o texto.
Os responsáveis pelo estabelecimento afirmaram, ainda, que anunciarão nova programação para a data, com entrada gratuita para professores e universitários.

Por: Metropoles  Samara Schwingel
Isadora Teixeira

Denunciada por delegado, MC Pipokinha pode ser presa: 'Crime de maus-tratos'

MC Pipokinha pode sofrer sonsequências sérias após um vídeo erótico com animais viralizar. Saiba detalhes!
MC Pipokinha está colhendo os frutos das polêmicas que fizeram o nome da funkeira viralizar nesta semana. E uma delas pode render à artista até mesmo um mandado de prisão preventiva.
Após publicar um vídeo controverso em seu Onlyfans, canal de conteúdo adulto que, segundo a cantora, mudou sua realidade financeira, Pipokinha foi detonada na web por ter aparecido só de lingerie com um gato lambendo seus seios.
A partir das imagens, o Delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola contou em sua rede social que comunicou "a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa!". "Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!", repudiou. E avisou: "Não vamos tolerar isso".
Matheus Laiola também revelou ter sugerido à Polícia Federal "a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora", além de ter entrado em contato com o Onlyfans para retirar o vídeo do ar.
Além da polêmica com os gatos, no mesmo dia foi divulgado outro vídeo erótico de MC Pipokinha vestida de criança, usando acessórios como chupeta. Nas imagens, a funkeira é levada ao motel pelo suposto pai.

Por Yahoo

Após polêmicas de MC Pipokinha, bar de Brasília cancela show da funkeira e pode ser presa VÍDEO