Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem vítima de atropelamento tem morte cerebral constatada e família doa órgãos

Por JaruOnline, 17/08/2023 15h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Stefany Carvalho de 22 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado (12), estava em coma em uma UTI em Porto Velho, e seu estado era considerado gravíssimo.

No último sábado (12) Stefany atravessava a BR 364, em frente ao Posto Marques no setor 08 em Jaru, quando foi atropelada por uma motocicleta. Ela trabalhava em um grande frigorífico do município, e havia acabado de descer do ônibus de transporte de colaboradores. Logo após ela iniciou a travessia pela BR, onde foi atingida pela motocicleta que ali passava.

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

Stefany foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas pelo seu grave estado foi logo encaminhada para um hospital referência na capital Porto Velho, e lá, na UTI, permaneceu em coma até a tarde desta quarta-feira (16).

Foram quatro dias de muita luta, tristeza e oração por parte de toda a família, mas infelizmente a jovem não resistiu, tendo constatada sua morte cerebral.

Mesmo em meio à tanta tristeza pela perda, a família de Stefany optou por ajudar tantas outras famílias que vivem momentos difíceis, e irão doar os órgãos da jovem.

A linda e emocionante atitude foi informada nesta tarde e aguarda apenas os exames e liberação por parte da equipe de transplantes.

A moça deixa muita saudades, e sua família e amigos agradecem as orações de toda a população.

Ainda não se tem informações sobre o sepultamento, mas em breve esta reportagem será atualizada.

 

Jovem vítima de atropelamento tem morte cerebral constatada e família doa órgãos
Jovem vítima de atropelamento tem morte cerebral constatada e família doa órgãos