Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Ianca Victoria de Oliveira Silva, de 19 anos, foi vista pela última vez na faculdade, em Registro (SP).
Uma estudante, de 19 anos, foi encontrada morta em uma área de mata no Jardim das Bromélias, em Registro (SP), nesta quinta-feira (12). Conforme apurado pelo g1 e TV Tribuna, afiliada da Globo, a vítima desapareceu após ligar para o namorado pedindo socorro logo depois de ter saído da faculdade na noite da última quarta (11).
Ianca Victoria de Oliveira Silva foi vista pela última vez por amigos no Centro Universitário do Vale do Ribeira (Unisepe). A instituição de ensino fica perto de onde o corpo foi encontrado por uma moradora da cidade.
As polícias Civil e Militar estiveram no local. O caso é investigado como homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre suspeitos pelo crime. No entanto, testemunhas começaram a ser ouvidas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e recolheu objetos que vão auxiliar nas investigações, como uma mochila ensanguentada -- a equipe de reportagem não foi informada se pertence à vítima.
A Unisepe publicou um comunicado lamentando a morte de Ianca nas redes sociais. "Nossos corações estão em luto pela perda irreparável de nossa querida aluna do curso de farmácia. Que a paz a envolva, e a sua memória seja eternamente lembrada".
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.