Leia as principais notícias de Rondônia
Um incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu completamente uma residência em madeira, na noite desta última segunda-feira (28/10), na região rural do município de Ji-Paraná. O imóvel pertence ao casal Alciana Oliveira (40) e Matheus José dos Santos (52). Ele é motorista escolar e ela monitora de transporte escolar. Além de móveis, documentos e roupas, uma motocicleta Bros também foi destruída.
No início da tarde desta terça-feira (29/10), a proprietária relatou ao portal de notícias SGC que o casal estava em Ji-Paraná na tarde de segunda-feira e ao chegar na propriedade, próximo das 18h30 já se deparou com vizinhos tentando apagar as chamas que destruía a residência, sem êxito. "Só sabemos que no momento chovia. Não temos ideia do que pode ter acontecido. Só a Polícia Técnica é que poderá apontar uma possível causa", declarou.
A residência do casal ficou completamente destruída
Além da estrutura, Alciana Oliveira afirmou que o fogo destruiu todos os móveis como cama, cadeiras, geladeira, sofá, TV, armário, roupas, documentos, fogão e panelas. "Tudo virou cinza. Eu mesma só fiquei com uma calça. Meu filho, meu esposo e meu filho, somente com a roupa do corpo. Estamos sem absolutamente, nada", declarou. O casal residia no citado endereço há quase três anos. A Polícia Técnica
PIX Solidário
Em decorrência da situação amigos da família, decidiu criar uma campanha beneficente de ajuda para o casal. Foi criado um PIX Solidário em que a pessoa interessada possa contribuir com qualquer valor. O número é 69 9 9934 0950 (Alciana Oliveira).