Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
A Polícia Militar de Rondônia prendeu na noite de ontem (22), por volta das 23h, um homem acusado de assassinar uma mulher e duas crianças, incluindo um bebê de seis meses, há cerca de uma semana em São Francisco do Guaporé. O suspeito ainda teria tentado contra a vida de outra criança. Ele foi capturado na BR-429, em São Miguel do Guaporé, após ser localizado em uma casa abandonada.
De acordo com o tenente-coronel Pazinatto, comandante do 11º Batalhão da PM em São Miguel do Guaporé, a prisão foi possível graças às informações fornecidas pela comunidade local. Equipes da Rádio Patrulha e do Canil participaram da operação, conduzindo o acusado à delegacia da região.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Braguin, destacou o compromisso da corporação em combater a criminalidade. "O crime não ficará impune. A PM seguirá agindo de forma estratégica e eficiente para garantir a segurança da população", declarou.
Braguin reforçou que a atuação integrada com outras forças de segurança e a aplicação de penas aos criminosos são essenciais para a manutenção da ordem e da paz social. A Polícia Militar de Rondônia garantiu que continuará empenhando todos os esforços necessários para assegurar justiça.
RELEMBRE O CASO: Tragédia – Triplo homicídio e tentativa são registrados em Rondônia.
Três pessoas foram assassinadas na tarde desta sexta-feira (15) em São Francisco do Guaporé. A quarta vítima, uma criança de 6 anos, sofreu tentativa de homicídio e foi encaminhada ao Hospital Regional com graves sinais de espancamento.
As três vítimas que morreram, uma mulher de idade não identificada e duas crianças de idades de, aproximadamente 6 meses e 10 anos foram encontradas com sinais de espancamento, a mulher estava com os braços amarrados para trás e provavelmente teria sofrido uma perfuração no abdômen, apresentando sangramento.
As causas que motivaram o triplo homicídio e a tentativa de homicídio ainda são desconhecidas para a Polícia.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para os trabalhos periciais e o caso foi encaminhado para as autoridades policiais para as devidas providências e as investigações que o caso requer para tentar chegar na autoria dos crimes.