Leia as principais notícias de Rondônia
Tragédia: após pegar R$60 mil com agiota e perder todo o dinheiro no ‘tigrinho’, homem mata a mãe e tira a própria vida.
Uma tragédia chocou o distrito de Lajeado, na região leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (11). Danilo, um homem viciado no jogo do tigrinho, resolveu tirar a própria vida após assassinar sua mãe idosa. A tragédia foi motivada por dificuldades financeiras, após ele ter apostado e perdido todo seu dinheiro no ‘cassino’ online.
De acordo com informações, Danilo começou a enfrentar dificuldades financeiras assim que conheceu o jogo do tigrinho. Depois de perder todo o seu dinheiro, ele recorreu a um agiota para conseguir empréstimos, acumulando uma dívida de cerca de R$ 60 mil. Ele temia ser morto por essa dívida. Na madrugada do dia 11, Danilo decidiu tirar a própria vida e a de sua mãe, argumentando que isso evitaria que ela sofresse devido às suas dívidas e sua partida. Recentemente, o irmão de Danilo havia falecido e ele acreditava que seu suicídio seria muito doloroso para sua mãe, que já tentava se recuperar de um luto.
Antes de cometer a tragédia, Danilo visitou parentes e conversou em tom de despedida.
O encontro deixou os familiares preocupados, mas ninguém imaginava que a tragédia seria tanta. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso chocante levanta discussões acerca dos perigos dos jogos de azar online e o impacto que podem ter na vida dos jogadores e famílias. Esta tragédia ressalta a urgência de um debate sobre a dependência em jogos de azar e a necessidade de ajuda psicológica para aqueles que se encontram em situações semelhantes.