Saiba quem é o homem suspeito de matar a ex-esposa e atirar em outra mulher em Cujubim RO
Por g1 RO Notícias,Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e presume-se sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Roni Cléber suspeito de matar Raíssa Cristina — Foto: Reprodução Redes Sociais
Roni Cléber da Silva Rodrigues, de 33 anos, servidor temporário do Samu da Prefeitura de Cujubim (RO), é apontado como suspeito de matar a ex-companheira, Raíssa Cristina, a tiros de espingarda na noite de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele também atirou contra uma segunda mulher na mesma noite.
A Prefeitura de Cujubim informou que Roni trabalha como motorista de ambulância no município e que medidas estão sendo tomadas em relação ao vínculo de trabalho do servidor.
MAIS:> LINK EVENTOS:> https://ariquemesagora.com.br/galerias
O município destacou que o caso não tem relação com as atividades que ele exercia na prefeitura e como se trata de um crime, as circunstâncias e a responsabilidade de Roni estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.
A prefeitura lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família de Raíssa e à segunda vítima, que continua recebendo atendimento.
Entenda o caso
A Polícia Militar (PM) foi acionada inicialmente para atender a ocorrência da segunda vítima. Quando a guarnição chegou ao local, a mulher já havia sido socorrida e levada a um hospital da região.
O marido dessa segunda vítima relatou aos policiais que o suspeito invadiu a residência e disse: "Eu já matei uma. Eu já matei a Raíssa. Agora eu vim matar ela". Em seguida, o homem disparou duas vezes e fugiu.
Com base nessa informação, os policiais foram imediatamente até a casa de Raíssa e encontraram ela morta. Um recém-nascido estava dentro da residência, sem lesões aparentes. A criança permaneceu sob os cuidados da guarnição até a chegada do Conselho Tutelar.
Durante o atendimento, a polícia confirmou que Raíssa e o suspeito estavam separados há quatro anos. Eles têm dois filhos e disputavam a guarda das crianças na Justiça. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito continua foragido, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. A equipe também tenta contato com a defesa de Roni.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/m/i/wWl1FjSpWSb0KDw1Wmbg/11.05.2026.jpg)
Raissa Cristina — Foto: Reprodução